Parceiros

ENTRELAÇANDO PESSOAS PARA GERAR IMPACTO SOCIAL

carolina_freiri

Carolina Freire

Carolina Freire de Carvalho de Carvalho , Psicóloga CRP:06/63609

Psicóloga pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), mestre na área de concentração de Psicologia Escolar.  Formação em Análise Bioenerergética, pelo LIGARE-IIBA (International Institute of Bioenergetics Analysis) e em formação na Abordagem Pikler pela APLF (Associação Pikler-Locsky França)

Militante de direitos humanos, ex-conselheira do CONANDA (gestão 2014-2016), consultora nas áreas de educação, psicologia e direitos humanos, componho a equipe de articulação do Fórum sobre a Medicalização da Educação e da Sociedade, professora universitária nas áreas de educação, psicologia e políticas públicas.

Membro da Rede Pikler Brasil, da Associação Brasileira de Psicologia do Desenvolvimento (ABPD) e do Fórum Nacional sobre Medicalização da Educação e da Sociedade, com 20 anos de experiência em diversas áreas da saúde pública e privada, educação, consultoria e supervisão. Professora universitária nas áreas de Psicologia do Desenvolvimento, Psicologia da Aprendizagem, Psicologia Social e Políticas Públicas.

Luciana Gaudio foto

Luciana Gaudio

LUCIANA GAUDIO MARTINS FRONTZEK- CRP MG 04/25693
Pós-doutora em intervenções clinicas e sociais, Puc Minas. Doutora em saúde coletiva pela Fiocruz-BH. Mestre em psicologia social pela UFMG. Especialista em neuropsicologia pelo CRP. Especialista em psicologia do trabalho pela UFMG. Especialista em Fenomenologia e saúde mental pelas Ciências Médicas. Graduada em psicologia pela PUC- Minas Gerais (2005). Integrante do Nages- Grupo de Pesquisa em Narrativas, Gênero e Saúde, Puc Minas.

 

ariane-oliveira

Ariane Oliveira

Pesquisadora em estratégias menores de direitos humanos, artista visual e mestra em poéticas visuais pelo Programa de Pós-graduação em Artes Visuais da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (PPGAV/UFRGS).

Feminista situada no sul global. Trabalha com agenciamentos coletivos de afetação, através da escuta, do cuidado, da arte e do mapeamento das reivindicações por direitos fundamentais, com abordagem de gênero, pensando as mulheres como multiplicidade étnica e não-binária.

Dedica-se à atuação como educadora desde 2018, tendo realizado o estágio docência em 2020 com pesquisa sobre arte feminista.

WhatsApp Image 2021-01-28 at 16.22.37 (2)

Tati Moreira

Mestre em Políticas Públicas e Formação Humana pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (2019). Especialização em Abordagem psicossocial da adolescência pela PUC Minas. Possui graduação em Psicologia pela Universidade Federal de Minas Gerais (2004).

Atualmente é analista judiciária – especialidade psicóloga no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Tem como trajetória profissional atuação nas políticas públicas na área social, saúde, educação e judiciário.

Em todos esses espaços teve atuação no campo das políticas voltadas para crianças e adolescentes. Atualmente tem ministrado palestras, cursos e feito publicações nas áreas de infância e adolescência, relações raciais, albinismo, estudos de gênero e estudos da deficiência.

Participa do núcleo do Rio de Janeiro da Articulação Nacional das Psicólogas Negras e Pesquisadoras ANPSINEP/RJ.

flavia-calixto

Flávia Calixto

Psicóloga pela Universidade FUMEC (2002). Foi mestranda do Programa de Promoção de Saúde Prevenção da Violência pela Faculdade de Medicina da UFMG. Pós-graduada em Análise Bioenergética pela UEMG (2008). Psicóloga Clínica, integrou a equipe multidisciplinar do Espaço Presença, atuando no atendimento psicoterápico à crianças, jovens e adultos. Possui experiência em intervenção institucional através de projetos em escolas públicas e particulares, intervindo junto à crianças, pais e professores. Foi Coordenadora Executiva e Psicóloga da Equipe do AMTRA – Ambulatório de Trauma do Hospital das Clínicas da UFMG, atendendo pessoas em situação de violência.

Terapeuta EMDR Certificada. Aprofundou estudos na área do trauma psicológico no Trauma Center JRI em Boston – Massachussets- EUA.

celia-nahas

Célia Nahas

Psicóloga de formação, atua a mais de 15 anos junto às políticas públicas, e sempre acompanhou o debate do atendimento às crianças e adolescentes vítimas de violência sexual. Ela coordenou o Programa de Ações Integradas e Referencias de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, no município de Belo Horizonte, foi Coordenadora Especial de Políticas para Crianças e Adolescentes do Estado de Minas Gerais, e trabalha com formação de Conselheiros e dos demais atores da rede de atendimento na implantação das ações integradas da política de atendimento a crianças e adolescentes. Esta fita do nosso laço nos ajuda a pensar nas situações de violência e de violações de direitos num contexto mais amplo, dentro da conjuntura da sociedade; a compreender as dinâmicas da violência e suas implicações no sujeito.

Serviços de Qualidade

Condições acessíveis

Independente de quanto, ou mesmo se você pode pagar pelo seu atendimento, é nosso interesse em te ajudar!
Entre em contato conosco para que possamos elaborar a melhor forma de te atender!

Se voce quer

Atendimento

Agende um contato conosco agora